Organização de Empresas

     A má administração do espaço físico e dos recursos que a empresa oferece para o trabalho, acarretam prejuízos não só de tempo, mas no "bolso" da empresa. Prazos se perdem, contas não são pagas porque documentos são perdidos ou não foi feito uma reunião para delegar responsabilidades. A organização simplifica as tarefas diárias e possibilita o foco no que realmente é importante.
  • Organização dos espaços físicos: Organização de armários, arquivos, prateleiras, mesas e baias e papéis em geral. Orientação na escolha e utilização de móveis, artigos de escritório e objetos organizadores. Empresas de pequeno, médio e grande porte. Os projetos são personalizados de acordo com o levantamento feito no local a ser organizado.
  • Treinamento in loco: colaboradores escolhidos pela empresa são treinados para otimizarem o trabalho dentro da organização. O conteúdo é personalizado e desenvolvido de acordo com a necessidade atual da empresa.
     Temas: Gerenciamento do Tempo, Como ser Multitarefa, Concentração e Foco, Planejamento e Organização do Trabalho Diário.
  • Organização de virtual: organização dos arquivos virtuais - como organizar o desktop, pastas, planilhas, processos, fotos e documentos em geral.
  • Digitalização de Arquivos: Converter documentos físicos em digitais pode economizar espaço e facilitar o controle e o acesso às informações no dia a dia de trabalho.

Observações:
  • O agendamento da organização física é feito de forma a não atrapalhar a rotina da empresa. Pode ser realizado de acordo com a disponibilidade de cada departamento. 
  • Após a organização física, é dado um mini curso de como manter tudo no lugar. Neste curso, 1 funcionário de cada departamento deverá participar para atuar como Multiplicador da Organização dentro da sua área.
Envie um e-mail solicitando maiores informações para barbaravolnei@hotmail.com