Cursos / Palestras / Workshop

     Hoje em dia ser organizado é um pré-requisito fundamental para alcançarmos êxito em nossos projetos de vida - seja no aspecto pessoal ou profissional. Se você precisa de ajuda para conscientizar a sua equipe a ter um estilo de vida mais organizado, são ministrados palestras e treinamentos em empresas, eventos empresariais, igrejas e condomínios em todas as cidades do Brasil e no exterior.
      Material e temas personalizados de acordo com a necessidade são desenvolvidos nos temas abaixo. Em todos estão inclusa a teoria e a prática do assunto abordado, de forma bem dinâmica e participativa.

- Minha Casa Organizada

O que é abordado? Como organizar todos os ambientes da casa e envolver a família na manutenção desta organização. É mostrado, cômodo por cômodo, como e quando fazer a organização. Dicas de limpeza e de produtos organizadores para deixar a casa mais prática e funcional.

 - Organização Financeira
O que é abordado? Orçamento familiar e organização das finanças pessoais. Lançamentos em planilhas, organização dos papéis e dicas práticas para o controle de gastos.

- Organizando meu Tempo e o meu Trabalho

O que é abordado? Como fazer render as horas do dia e ser mais produtivo, organização do espaço de trabalho, organização virtual e de documentos, como delegar tarefas, gestão de pessoas, como organizar reuniões produtivas, etc;

- Etiqueta & Boas Maneiras

O que é abordado? Hoje em dia o comportamento das pessoas em público tem valido mais que um belo diploma. Saber se portar nas mais diversas situações pode abrir ou fechar portas. Abordamos como se comportar em todas as áreas de convivência, com exemplos reais do dia a dia.

Está incluso nas ministrações:

• Material didático impresso; 
• Vários exemplos de cases reais;
• Ensinamentos práticos e com participação dos inscritos;
• O tema e o tempo da palestra são adaptados de acordo com a disponibilidade da organização do evento;
• Entrega de Certificado (caso seja solicitado).

Envie um e-mail solicitando maiores informações à respeito do curso escolhido: barbaravolnei@hotmail.com