Depoimentos de Clientes

“Feliz aquele que transfere o que sabe e aprende o que ensina”
Cora Coralina
“Bárbara Volnei passou por aqui e fez uma mudança radical que até então não tinha experimentado, mas que resolveu a minha vida e a organização da minha empresa. Graças a Deus, até hoje sigo seus conselhos e sempre encontro tudo no lugar preparado para cada coisa. É mais fácil trabalhar dentro da organização. Ideias simples e práticas que ajudam muito no resultado final.”
Sirlene Gontijo (São Paulo - SP)

“A Bárbara, é realmente bárbara naquilo que faz! Estava muito desesperada por não conseguir colocar meu Home Office organizado. Já tinha tentado de tudo: caixas coloridas, tabelas, etiquetas, mas nada parecia funcionar. Foi quando a Bárbara entrou e começou a organizá-lo. Realmente achei que ela não conseguiria, mas em apenas um dia, o meu escritório estava irreconhecível. Agora tudo ficou mais fácil, sei onde encontrar o que preciso, cada coisa tem o seu devido lugar, o escritório deixou de ser um lugar abarrotado de papéis e se tornou um excelente ambiente de trabalho. O prazer que a Bárbara tem de colocar as coisas em ordem me contagiou e me ajudou a ser alguém mais prática e organizada. “ 
Luciana Pinheiro (Goiânia - GO)

“Sou estilista e trabalho em uma fábrica, então tenho muita roupa, mais do que qualquer pessoa normal (rs), e infelizmente não tenho um closet para deixar tudo lindo e maravilhoso. Então contratei a Bárbara para me ajudar nesta missão impossível de organizar meus armários. Ela foi ótima, pois organizou de maneira prática e fácil de manter arrumado, pois não tenho muito tempo para me dedicar a isso. Da maneira como ela fez, fica bem mais fácil de manter. Consigo visualizar tudo nas gavetas, as peças nos cabides ficaram bem distribuídas e separadas por cores! As caixas organizadoras para cintos, lenços e cachecóis, etc funcionam muito bem! Indico e vou contratar de novo para o resto da casa!"
Alessandra Albanezi (São Paulo - SP) 

" Na organização do espaço em que vivo, posso dizer que existe o "antes da Bárbara" e o "depois da Bárbara". A começar do meu quarto, desde o "limpa" das coisas desnecessárias até a reorganização de cada compartimento dos armários, a colocação funcional dos livros, dos materiais de estudo, dos sapatosw e acessórios... Eu até descobri que tinha muitas coisinhas úteis que nem usava por estarem "perdidas" ou fora de vista, como brincos e porta retratos. O toque da Bárbara também fez toda diferença nos outros ambientes da casa, como a sala e a cozinha. A melhora na organização foi sentida de imediato e permanece até hoje, pois a orientação que ela trouxe não foi apenas de regras a serem seguidas, mas uma mudança de hábitos que conseguimos assimilar. Além de conquistar uma vida, um espaço mais organizado, também ganhamos no visual da casa, que se tornou mais aconchegante e bonita para nós e para as pessoas que recebemos".
 Mylana Bittencourt Gomes (Brasília - DF)


"Na nossa casa estávamos sempre procurando uma maneira eficiente de organizarmos nossos armários, gavetas, sapateiras, etc. Eu buscava constantemente fazer mudanças para encontrar uma maneira que ficasse melhor, mas nunca consegui. Foi ai que encontrei a Bárbara, que como num toque de mágica, organizou tudo, com uma prática impressionante, deixou o meu closet em ordem, de uma forma muito prática. Hoje procuro organizar como aprendi com ela, tudo em seu devido lugar. Muito mais fácil e mais prático tornou-se o meu dia a dia! Recomendo a todas as mulheres!
Fátima Bello (Cuiabá - MT)


"Bem, o que dizer deste Workshop? Participar deste momento trouxe uma transformação no meu interior: bagunçado, aflito e sempre conturbado... por quê? Porque não conseguia organizar a minha vida e consequentemente a minha casa. Fui muito ministrada por Deus e consegui fazer o que sempre quis: organizar tudo na minha vida. A partir de então organizei a minha casa: armários - nos quais agora sobra espaço, o quarto de vistas que antes era um depósito de bagunça, livros, etc.
Hoje com a casa organizada e as tarefas bem distribuídas durante a semana, tenho tempo para descansar, orar, brincar com a minha filha, passear sem consciência pesada e ter um tempo de qualidade com meu esposo. Ah! Aprendi a começar e terminar uma mesma tarefa, ao invés de fazê-la de forma fracionada. No meu trabalho tenho organizado melhor as minhas tarefas, respeitando mais o espaço dos meus colegas, sendo mais educada e consequentemente menos intrometida nas conversas alheias, o que aprendi nas aulas de etiqueta ministradas no workshop. Hoje vivo bem melhor comigo mesma e com todos ao meu redor. 
Obrigada minha querida Bárbara, você foi poderosamente usada por Deus em minha vida. E com certeza em todos os seus workshop´s Deus fará grandes coisas em você e através de você. Beijos!"  
Célia Regina Matias Farias (Goiânia - GO)


"Passo por aqui para fazer um "reforço" na gratidão e satisfação que tenho em relação ao seu trabalho na minha vida!!! Há cerca de 2 anos conheci o seu trabalho, através da indicação da Mariana, e com seu jeito profissional, doce, simples e prático, você transformou o "contexto" da minha clinica. A "bagunça" mesmo que não visível aos olhos, atrapalhava o funcionamento diário. Esta lembrança ficou distante, pois hoje tudo flui de forma extraordinária, com um "simples" toque e sabedoria sua. No decorrer destes anos, apesar do pouco contato, adquiri uma admiração e carinho por você, não só profissionalmente , mas como ser humano evoluído que você é. E foi assim, que junto ao Glauco escolhemos ter você e seu marido participando conosco de um dos dias mais importantes de nossas vidas: NOSSO CASAMENTO!!! A presença de vocês, já foi um grande presente!!! Mas como se não bastasse, você nos surpreendeu com um dos melhores presentes que você poderia nos dar: o pacote de organização da casa para os noivos!! Hoje casada há 4 meses e com quase 2 meses de sua "passagem organizacional" por aqui, sinto uma imensa GRATIDÃO!! Você despertou em mim, o desejo de querer manter tudo organizado, prático e lindo!! Para mim, o que a princípio era um esforço, tem se tornando a cada dia, um grande prazer!! E por isso, quero deixar registrada nossa eterna gratidão!!! Obrigada por seu profissionalismo e sensibilidade!!! Desejo que o Senhor Jesus abençoe esta nova caminhada de vocês em Brasília!! E que você por aí, cumpra "seu papel", que parece ser o de "transformar ambientes", mas na verdade, exerce uma função muito mais profunda: "transformar vidas". A "turma" de Brasília terá o privilégio de ter você por aí e nós aqui ficamos com a saudade! Beijos com todo carinho e gratidão, Geisa e Glauco Franco!!! (Afinal, os homens antes do trabalho, acham totalmente desnecessário, mas assim que usufruem do resultado, amam e agradecem!)
Dra. Geisa Marjorie Cabral Franco (Cuiabá - MT)