Você conhece o sabonete de inox?


Isso mesmo, de inox. 
Ele foi criado para tirar odores fortes das mãos (cebola, mexerica, peixe, etc...). Você lava as mãos com ele como se estivesse lavando com um sabonete normal.
Como eu já disse aqui em algumas dicas, o correto manuseio do produto é fundamental para se obter o resultado esperado. Não precisa acrescentar detergente, sabonete líquido, nada. Ele faz o trabalho sozinho (rs).
Custa em torno de 10 a 15 reais, depende de onde for comprar. O meu eu comprei na Multicoisas. Já vi até em camelô. Não é muito barato, mas o investimento vale a pena. E é pra sempre. Coloque ele na sua próxima lista de compras! :)


VEJA TAMBÉM:
- Limpeza de Vidros, Blindex e Espelhos
- Como limpar o Liquidificador?
-Utilizando prateleiras na organização da casa



Estas informações podem ser publicadas gratuitamente em seu site, jornal, revista ou newsletter, desde que informada antecipadamente ao autor do artigo no email: barbaravolnei@hotmail,com e, uma vez autorizada, citada a fonte: www.barbaravolnei.blogspot.com  As imagens deste post foram extraídas da internet. Caso o proprietário de direito de uso das mesmas não as queira exibidas nesta página, gentileza entrar em contato.